Postagem em destaque

DESCOBRI SAVIGNAC...

...procurando imagens de propagandas vintage para aplicar em uma caixinha. E foi amor à primeira vista! ;-) Raymond Savignac foi um design...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ELEPHANT PARADE





Descobri um dia desses que a CowParade não é a única no mundo. Existe também a Elephant Parade, que tem como objetivo conscientizar as pessoas em relação à luta pela conservação dos elefantes da Ásia e dar suporte a instituições que se dedicam a eles.
A primeira exposição aconteceu em Rotterdan, em 2006, depois que pai e filho (Marc e Mike Spits), conheceram uma bebê elefanta chamada Mosha, em uma viagem à Tailândia. A Mosha perdeu uma perna depois de pisar em uma mina terrestre. Olha ela aí...




A exposição acontece em grandes cidades do mundo (falta o Brasil :-)), com elefantes pintados por diversos artistas, assim como a Cowparade.
Eles também são leiloados e as réplicas menores vendidas para suportar os projetos. Existe uma loja virtual que vende as réplicas e kits para cada um personalizar seu próprio elefante. E o mais legal: você pode comprar o kit, pintar o elefante e enviar a foto para participar de um concurso. O prêmio é pintar a sua própria escultura, participando da ElephantParade. Demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate